quinta-feira, 12 de julho de 2012

Último exame (espero eu)

Ontem tive um dia muito ocupado. Passei a manhã toda a estudar, só espero que tenha valido realmente a pena. À tarde, estive a conversar com a D., para desanuviar um bocadinho antes do exame. 
Até que chegou a hora do exame. Foi um terror, entrei mais uma vez num estado de nervos impressionante e não percebo muito bem porquê. Estudei tudo direitinho, sabia fazer tudo. E chego lá e nem as coisas mais simples consigo fazer. O tempo a passar e eu andava de um exercício para outro e nada... Até que houve uma altura em que me inspirei um bocadinho, mas isto quase no final do exame...Mas pronto, pode ser que dê para passar desta vez. 
Queria muito agradecer à D., ajudou-me muito nesta fase complicada. Estudar sozinha é muito chato, mas ela esteve sempre lá a fazer-me companhia. Muito obrigada mesmo!
A noite foi sem dúvida nenhuma a melhor parte do dia, fomos à festa de S.Bento das Pêras, em Rio Tinto. Jogamos matraquilhos, já há imenso tempo que não jogava :). E depois estivemos a ver o fogo de artifício, que por sinal estava muito bonito.
Hoje o dia vai ser de compras, já andava com saudades de fazer um programinha de mulheres. Já nem me lembro da última vez que comprei alguma coisa para mim... Ando a precisar de umas roupinhas para o Verão.


1 comentário:

  1. Oh menina C. vais passar tenho a certeza absoluta:D portanto sem stress!!
    Quanto à força como eu te disse só faço por ti aquilo que gostava que fizessem por mim e não me consideraria amiga se não o fizesse!!
    Depois disso é sempre um prazer estar ao teu lado é sempre divertido e as compras bem giras as que fizeste vê se tiras umas fotos e metes aqui:) senão vou morrer de saudades!!!

    ResponderEliminar