terça-feira, 24 de julho de 2012

Férias II

Hoje fui até à piscina, estou mesmo a precisar de ficar um bocadinho morena. Com os exames praticamente não saía de casa e então praticamente estou um copo de leite. Um dos meus sonhos era ser morena, mas infelizmente mesmo que passe muito tempo ao sol não consigo. 
Aqui na minha terra o sítio mais próximo e onde nos costumá-mos encontrar é a piscina. Também temos o rio, mas fica mais longe e como estamos tão habituados a ir para a piscina raramente vamos para o rio.
Mas tenho a dizer que aqui em Cinfães há uns sítios giros para passar umas belas tardes com os amigos.


Este é o rio Bestança, que já foi considerado um dos rios mais limpos da Europa. É o ideal para passar uma tarde refrescante com os amigos. No entanto para quem se pretende bronzear, não é o ideal.



Este é o famoso rio Douro, que toda a gente conhece e que também passa nas proximidades de Cinfães. Por vezes, nas suas margens existem pequenos areais para onde diversas pessoas costumam ir, de modo a desfrutar umas belas tardes de verão.
Quando quiserem visitar um sítio novo venham a Cinfães. Onde é garantido o contacto directo com a natureza.


4 comentários:

  1. olá:) eu confesso que tenho um kito medo de rios...ate mais que mar...a nao ser que seja tipo lagoa:D muito obrigada pelo teu comentario:) beijinhos gandes!

    ResponderEliminar
  2. Ei eu quero tanto ir dar um mergulho aí!! Já sabes não te esqueças de mim! Parece brutal!

    Quanto aos matraquilhos é quando quiseres já sabes que sim:)

    Beijinho* e já estavas mais moreninha quando te vi!

    ResponderEliminar
  3. És um docinho para os mosquitos! :D

    ResponderEliminar