quinta-feira, 19 de julho de 2012

Férias

Agora que estou de férias, pensei que tivesse mais tempo para escrever.Contudo ultimamente tenho andado de lado para lado e não tenho tido tempo para mais nada.
Esta semana aqui na terrinha vai haver festa, começou ontem e acaba domingo. É a Feira do vinho verde e do Artesanato, na brincadeira há quem diga que é a "Queima das Fitas" aqui de Cinfães. 
Hoje vou ter jantar do secundário, vai ser bom para rever colegas e por a conversa em dia. 
Ariel, eu não me esqueci das fotos assim que possa tiro e ponho aqui. E tu quando quiseres vem cá fazer-me uma visitinha, vais adorar!!!

3 comentários:

  1. Bem...aqui está pra breve a feira medieval...adoro essa festa:) está tudo convidado a cá vir eheh e é normal que nao tenhas tempo, nas férias é quando fazemos tudo que gostamos, o que ocupa tempo:p beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar
  2. Espectacular não é toda a gente que vai a 2 queimas xD espero que esteja a correr tudo bem e que tenhas gostado do jantar* Quero ver fotos! Já tenho saudades...e quanto à visita não está esquecida prometo*
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Deves estar a brincar eu não estou morena lol fui apenas 3 manhãs à praia!! Eu gosto de ficar morena, mas como é complicado contento-me em dar uns mergulhos e ficar meia morena lool

    ResponderEliminar