segunda-feira, 16 de julho de 2012

Estou mal habituada é o que é!

Estou oficialmente de férias! Isto até é uma boa notícia, no entanto podia ser melhor se o semestre tivesse corrido melhor :(. 
Estou bastante triste com isto tudo, porque senti que me esforcei imenso e as coisas não correram da melhor forma. Nunca me tinha acontecido isto, já ando a estudar à 4 anos e nunca tinha estado numa situação destas. Mas algum dia tinha de deixar alguma coisa para trás. Mas para o ano, não me escapa!!! 
Agora é aproveitar bem as férias, porque o Mundo não acaba (isto sou eu a tentar mentalizar-me)!

2 comentários:

  1. Beeeem nem falemos de exames que me estraga ja o dia...grrrr sei como te sentes frustrada apesar de nao me ter acontecido o mesmo...esteve quase...e cheira me que nao passo mesmo nestes finais de estagio que fiz... mas nao acaba mesmo o mundo...o nosso desmorona um kito, mas para o ano ha mais..plo menos pa ti:) beijinhos e um bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Gosto que te mentalizes assim vê se tiras umas fotos e metes aqui...partilha a tua diversão:D* beijinho e tenho a certeza que para o ano será tudo muito melhor!!

    ResponderEliminar