domingo, 19 de agosto de 2012

Férias IV

Estes dias tenho andado super ocupada, sim porque estou a passar uns dias com o meu namorado e claro aproveitá-mos para fazer coisas que não fazemos no resto do ano.
A nossa relação é um nadinha complicada, ele vive em Lisboa e eu divido os meus dias entre Cinfães e o Porto. Se me dissessem antes de começar a namorar com ele se seria capaz de ter uma relação assim à distância, talvez dissesse que não. No entanto, as coisas aconteceram de tal maneira que após 4 anos permanecemos juntos e espero que venham muitos mais.
Quero acreditar que existem relações que são para sempre e que nada as consegue abalar. E só espero que a minha seja assim!!!
Estou um bocado lamechas, isto é do livro que a D. me emprestou, "As Palavras que Nunca Te Direi". Para quem nunca leu como eu, acho que o devem ler porque retrata uma bonita história de amor!

1 comentário:

  1. Ai que bom já estás com o teu menino:) agora sim são férias ;) Ainda bem que gostaste do livro eu adorei também!! O Tih agradece os parabéns e manda-te um beijinho grande...eu também já tenho saudades da minha companheira!! Beijinho grande para ti...olha já não devo ir a Cinfães com muita pena minha...mas devo ir ao parque aquático de Amarante sábado, não sei se podes ir, mas era fixe!!* Beijinhoo

    ResponderEliminar