segunda-feira, 25 de junho de 2012

S.João

Já andava com imensas saudades de ir ao S.João da minha terra. Isto porque nos anos anteriores estudava em Coimbra e o S.João coincidia na altura dos exames e durante a semana, e eu lá tinha de ficar. Custava-me tanto!

Mas este ano, apesar de ter exame na segunda feira deu para lá dar um saltinho. Apesar de não ter ido tarde para casa, deu para estar com os meus amigos, por a conversa em dia, ver o fogo de artifício e o Tony Carreira. Apesar de não ser fã vi um bocadinho. Foi uma noite bastante animada!

E no fim da noite, ainda deu tempo para comer farturas. Adoro! Eu sei que aquilo é só gordura, mas é tão bom. E também é só nestas alturas de festa que como, mas não me importava nada de comer mais vezes.





1 comentário:

  1. Fizeste muito bem:) e correu bem o exame e tudo:)*

    Quanto ao que ele vai escrever até eu estou curiosa...xD

    ResponderEliminar